Logo IG10

Bolero em tricô para mulheres.

Não só o bolero em tricô está super na moda, mas também outras peças como saias, vestidos, blusas, casacos, cardigãs, suéteres, e acessórios como cachecóis, brincos, pulseiras e colares, tiaras, polainas e tantos outros.

Lindos e de todas as formas eles estão para todos os gostos e estilos, com tramas variadas que realmente trazem delicadeza, beleza e um visual de muito charme e elegância para qualquer mulher.

Na cor de sua preferencia você poderá apostar num visual moderno e bem feminino, usando um bolero. Em diferentes modelos eles podem ser com manguinhas curtas, longas ou ¾. Você poderá apostar no modelo que quiser, e você mesma poderá confeccionar o seu modelo de bolero, pois eles são muito fáceis de fazer e podem ser complementados com detalhes em fitas, aplicações, bordados, fitilhos, rendas e ficam com certeza, muito bem para o verão. Usados durante o dia ou a noite, você poderá somente modificar o modelo, pois para a noite quando é mais fresquinho, quem sabe os de manguinha vão oportunizar mais conforto, não é verdade?

Então, está com vontade de fazer o seu e ficar na moda? Então aposte agora em desvendar este gráfico que aqui está disposto e você vai perceber do quanto você é capaz.

Como fazer boleros de tricô.

boleros de trico 1
boleros de trico 2
boleros de trico 3
boleros de trico 4
boleros de trico 5
boleros de trico 6
boleros de trico 7
boleros de trico 8
boleros de trico 9