Ervas naturais ajudam na sua saúde.



Para quem não é fã de remédios químicos, as ervas naturais servem perfeitamente para prevenir e até mesmo combater alguns males, pois estas se bem dosadas contém muitas propriedades curativas, e o que é melhor, não oferecem contra indicação, isso claro se forem usadas de forma adequada.

As Ervas são tão importantes para a saúde, que como sabemos nossos avós já usavam com grande êxito, mesmo por que não existiam remédios químicos como conhecemos hoje, e eles sabiam se virar muito bem sem eles.

O importante no uso destas ervas e saber como usá-las, pois algumas podem ser cozidas, já outras não devem ser cozidas, mas o que se deve fazer é a infusão da planta, ou seja, ferve-se a água primeiramente e depois de fervida coloca-se a erva.

Outras ervas para se obter grandes resultados deve-se fazer apenas o suco delas cruas não necessitando que sejam cozidas, exemplo disso é o capim Cidreira que batido no liquidificador fornece um excelente calmante para os nervos e também é um grande tonificante, já se for usado como um chá, pode derrubar a pressão, o que poderá ser prejudicial a saúde.

A folha de alcachofra também se for usada simplesmente como infusão e tomada fria, ajuda a controlar o diabetes, mas se for o chá quente, colabora para o emagrecimento as vezes indesejado. Por isso, use as ervas naturais, mas sempre com moderação e quando realmente achar preciso.

ervas naturais 1
ervas naturais 2
ervas naturais 3
ervas naturais 4
ervas naturais 5
ervas naturais 6
ervas naturais 7
ervas naturais 8
ervas naturais 9

Considere ler...
Tome o chá 30 ervas ajuda a emagrecer

Correia dentada Amarok, cada vez melhor

Escova Marroquina Um Alisamento Perfeito

Planta decorativa artificial

Calçados Infantis, Saiba como Escolher

Bolo de Casamento Decorado