Fotos de hortas caseiras feitas com garrafas pet



Com a falta de espaço e terreno, você pode optar por fazer uma horta com garrafa pet, isso mesmo, aquelas garrafas plásticas de refrigerante, para isso compre terra em agro shops ou agropecuárias, você deve usar espaços como paredes, e sacadas, e esse local deve receber luz solar.

Para preparar as garrafas PET para essa horta, use uma faca de mesa e corte-as na vertical ou na horizontal fazendo os vasos conforme achar melhor.

Depois disso, coloque a terra adubada com adubo orgânico quem sabe o de peru que é encontrado facilmente em lojas veterinárias para então serem plantadas cada espécie de hortaliças em um vaso mais apropriado.

Se acaso você encontrar dificuldades para preparar essa horta caseira com garrafa PET, existem alguns sites na internet que podem fornecer algumas dicas bem úteis de como agir, aproveite para conferir.

Sabendo das qualidades das hortaliças encontradas no mercado em nossos dias, com certeza vale a pena cultivá-las em casa mesmo sendo em uma horta caseira com garrafa PET, pelo menos sabemos o que estamos colocando na mesa para a família se alimentar com hortaliças livres de agrotóxicos.


Considere ler...
Fotos de enfeites para jardim.

Cozinha com ilha e Cooktop

Decoração para Festas

Enfeite para mesa de casamento.

Cozinha Planejada Modelos E Estilos Variados

Home Office- Decoração de Bom Gosto