Jardim de inverno, bem diferenciado



Entre tantos estilos de jardim, o jardim de inverno é um dos que causam maior atenção, mesmo porque, eles ficam colocados na parte interna da residência e assim podem ser vistos a qualquer momento pelos membros presentes, e talvez por causa disso seja necessário um cuidado especial com as escolhas dos arbustos e demais componentes do jardim, para que em pouco tempo não se perca a graça em admirá-lo.

Sendo assim neste jardim que é preparado em uma dependência especial da casa, de preferência um local com acesso a sala de estar, você deverá colocar espécies de plantas que atraiam a atenção, seja quando floridas ou não, também algumas pedras diferentes pode ser bem interessante.

É importante também que este jardim possa receber luz, seja artificial ou então a solar mesmo, através de uma parede ou teto de vidro, além de água suficiente, já que ele estará privado da umidade natural.

Para deixar este jardim ainda mais atrativo, pode-se colocar nele um aquário com peixes de varias espécies, que vão ajudar na terapia a noite após o trabalho, já que este colabora bastante para o relaxamento após um dia cansativo de trabalho.

Cuide bem do seu jardim de inverno, pois o tempo vai te mostrar o quanto isto é compensador.

jardim de inverno 1
jardim de inverno 2
jardim de inverno 3
jardim de inverno 4
jardim de inverno 5
jardim de inverno 6
jardim de inverno 7
jardim de inverno 8
jardim de inverno 9
jardim de inverno 10
jardim de inverno 11
jardim de inverno 12

Considere ler...
Decoração de jardim, use a imaginação

Peixe para aquário.

Jardim japonês, para relaxar

Palmeiras de jardim, cuidado na escolha

Jardim em vasos, jardim diferenciado

Jardim em vasos, adequando os espaços