Jardins com pedras.

Jardins com pedras, diferente e bonito

 

Preparar os jardins com pedras é mais uma opção encontrada para deixar estes locais ainda mais charmosos e atraentes, pois as pedras podem ser ordenadas de diversas formas, que podem auxiliar no acabamento de qualquer jardim e ainda favorecem para deixa-lo com um custo menor.

As pedras que se podem usar são muitas, já que todas as espécies são validas na ornamentação, e com elas podem ser divididos os canteiros, ou simplesmente poderão ficar amontoadas de forma a parecer uma ilha, onde são plantadas algumas flores ou folhagens que exijam pouca água, como as variedades de bromélia e as variedades de cactos.

Com as pedras você poderá ordenar os trilhos com calçadas que deixarão o seu jardim bem diferenciado, ainda mais se estas pedras forem de espécies variadas, que darão um visual bem especial.

Os jardins com pedras podem ser feitos também quando existem poucas espécies de flores disponíveis, assim, se forem feitas os canteiros com pedras miúdas e algumas maiores, as flores serão colocadas em número menor no canteiro, já que são as pedras que terão que aparecer mais.

Para ficar mais fácil, consulte um bom jardineiro para colher algumas dicas, e de repente, poderá entregar até a responsabilidade dos serviços a ele, com certeza não irá se arrepender.

Lindas fotos de jardim decorado com pedras.

jardins com pedras 1
jardins com pedras 2
jardins com pedras 3
jardins com pedras 4
jardins com pedras 5
jardins com pedras 6
jardins com pedras 7
jardins com pedras 8
jardins com pedras 9

Temas relacionados a Jardins com pedras.

Jardim japonês, para relaxar
Pedras para jardim, um detalhe a mais
Compre plantas para jardim.
Fotos de enfeites para jardim.
Decoração de jardim, use a imaginação
Jardim de inverno, bem diferenciado
Luminárias para jardim.
Jardim em vasos, jardim diferenciado