Logo IG10

Todo o profissional da construção civil sabe muito bem da necessidade de uma máquina para cortar porcelanato, e como este tipo de piso cerâmico é caro e está em alta em nossos dias, estas máquinas são mais do que necessárias para se garantir um trabalho mais rápido e perfeito, especialmente na hora de fazer os acabamentos diversos.

Por isso, esta máquina para cortar porcelanato é encontrada em alguns modelos no mercado entre eles está o modelo TR201 Clipper da indústria Norton que oferece um ótimo desempenho com um corte perfeito.

Esta máquina tem uma potência de 900W e é muito útil também para cortar azulejos e outros pisos cerâmicos, além é claro, do porcelanato nos tamanhos diversos.

Esta máquina vem equipada com disco diamantado contínuo que facilita bastante o trabalho do profissional, pois pode cortar em ângulo reto ou em ângulo de até 45° ou para cortes chanfrados.

Com esta máquina você poderá cortar todos os tipos de porcelanato graças a qualidade do disco diamantado que a máquina oferece, e tudo isso com menos lascas, garantindo um corte mais limpo.

Esta máquina vem acompanhada de mesa de corte, bomba de água com plug para drenagem, trilho guia para os cortes perfeitos e também os pés da mesa reclináveis com rodas facilitando o transporte.

maquina para cortar porcelanato 1
maquina para cortar porcelanato 2
maquina para cortar porcelanato 3
maquina para cortar porcelanato 4
maquina para cortar porcelanato 5
maquina para cortar porcelanato 6
maquina para cortar porcelanato 7
maquina para cortar porcelanato 8