Logo IG10

Pedras para jardim, um charme.

Algo que não teria tanta importância, mas já são usadas, as pedras para jardim podem ser de várias espécies, mas devem ser usadas preferencialmente as maiores, pois se por acaso este jardim tem gramados, se forem usadas as britas que são bem pequenas, é muito fácil elas se misturarem ao gramado, e então na hora de aparar a grama, uma janela ou as canelas do jardineiro é que vão sofrer mais.

Por isso, use as pedras maiores que ficam a vista mesmo se observado de longe, e aproveite-as para dividir canteiros ou então para fazer as chamadas ilhas, mas não exagere na quantidade, pois elas de tempos em tempos precisam ser trocadas devido à sujeira adquirida, e não são tão baratas assim.

Para facilitar, se você tem por perto algum rio que ofereça algum despraiado, lá fica fácil encontrar aquelas pedras lisas da água, que podem colaborar com a decoração de seu jardim.

Se não, o jeito é fazer uma pesquisa nas floriculturas da região e comprar com eles este produto.

Para evitar que as pedras brancas se sujem facilmente é bom que o local onde elas forem colocadas, sejam forrados com areia ou então com pó de pedra brita, com isso elas não ficam em contato direto com a terra.

Veja nossa galeria de fotos de pedras para jardim

pedras para jardim 1
pedras para jardim 2
pedras para jardim 3
pedras para jardim 4
pedras para jardim 5
pedras para jardim 6
pedras para jardim 7
pedras para jardim 8
pedras para jardim 9
pedras para jardim 10
pedras para jardim 11
pedras para jardim 12