Como fazer pintura em pano de prato.

Pintura em pano de prato.

Quer uma maneira fácil de fazer pintura em pano de prato? Então siga aqui e você vai perceber que de maneira muito rápida e sem perceber você poderá se tornar uma grande pintora de coisas lindas para enfeitar sua casa.

A arte de pintar é milenar e cada cultura, cada povo sempre tiveram o estilo próprio e característico para fazer suas pinturas, os chineses, são um grande exemplo disso, pois trazem a arte de pintar vasos, que vem de muito tempo, e não perdem a tradição.

Mas voltemos a arte da pintura que vamos dar a dica aqui. Então comece por um pano de prato, por exemplo, passe bem o tecido para ficar bem liso e escolha o molde que irá aplicar, poderá ser de frutas, flores, ou outro de sua preferência. Coloque-o sobre o tecido, prepare a tinta na cor desejada um pouco mais rala, e com ajuda de uma escova de dente faça chuvisco sobre o tecido com o molde, da seguinte maneira: pegue a escova, molhe na tinta e retire um pouco do excesso, depois com o dedo polegar pressione as cerdas, favorecendo a tinta ir para o pano.

Deixe secar e depois de seco você agora poderá dar a cor ao desenho que ficou marcado no tecido. Então passe a cor principal sempre do lado mais escuro da fruta e vá espalhando para o outro lado, fazendo um sombreado de leve. Faça o contorno e sombreie, depois de tudo pronto basta você fazer riscos para dar a impressão de singelos raminhos e fazer os detalhes finais. Prática e bonita esta técnica de pintura em tecido.

lindas pinturas em pano de prato.

pintura em pano de prato 1
pintura em pano de prato 2
pintura em pano de prato 3
pintura em pano de prato 4
pintura em pano de prato 5
pintura em pano de prato 6
pintura em pano de prato 8
pintura em pano de prato 9


Considere ler...
Fotos de pinturas em MDF.
Lindas pinturas em telas e quadros.
Jogo de pintura da Barbie.
Modelos de crochê com gráfico.
Máquina de fazer Sushi, pequena e prática
Unhas decoradas renda